Renato Russo na linha

Quando conheci o Daniel Moreno ele me falou de um desafio que ele mesmo propôs para ele, o de desenhar usando ,APENAS, uma linha. Bem, hoje lembrei do que ele havia me falado e peguei este desafio para me testar. É realmente complicado fazer isso, você realmente tem de percorrer labirinto! Mas é um resultado muito bacana. Após desenhar o Renato apenas com uma linha, apliquei, também, a pintura digital que eu estava estudando esses dias e tentei dar um ar de aquarela nela.. Eu sei, ainda tenho de melhorar, ainda não está do jeito que quero mas ainda chego lá!

E por sinal esse desenho vai virar objeto de decoração para meu quarto rss.  =)

Uma resposta

  1. Eu gostei do resultado =) copiei e assim que puder vou por no meu quarto tb rsrsrs pretendo decorá-lo com quilling bjs

    agosto 25, 2011 às 3:08 pm

Deixe um comentário

