Saudade do grafite

Vez enquando, quase raramente, me vejo desenhando apenas com grafite. Isso me faz lembrar o tempo em que eu não exigia tanto quando criança. Nesta época , creio eu, minhas ilustrações eram mais ilimitadas, mais inocentes e a única referência que eu tinha era o que eu realmente gostava e admirava. Hj em dia procuro ser como um dia eu já fui, procuro me comunicar de forma mais particular, e hj em dia, com minhas várias referências que adquiri durante a minha vida infantil e adulta!  E isso não é fácil, mas é muito gratificante reencontrar um caminho e continuar seguindo o que ja esta em andamento.

Esta ilustra foi para o Projeto da Revista Salto Agulha, estava treinando desenhos Pin Up com referencias de desenhos da época.

Deixe um comentário

