A arte pintada pelas mãos de uma criança

Certo dia, como quem nada quer, fui rasbicar mais umas das minhas ideias. Daí apareceu um trabalho para fazer e simplismente a deixei de lado, nem tava curtindo mesmo!  No outro dia chega meu colega de trabalho, Turíbio, me perguntando se tinha sido eu quem fez o desenho, respondi q sim mas que não tinha curtido muito e tals..  Do nada ofereci para que ele desse ao filho dele o João Otávio. O resultado foi o máximo, incrivel como essa ilustração distraiu a atenção e o cuidado de uma criança! Fiquei muito grata! mesmo sendo chamada de tia! rsss

“Pronto, painho. Acabei. Mostre pra tia Amanda. Mas não leve, tá? Tire foto!”

João Otávio.

Ficha técnica

Ilustração: Amanda Duarte

Assistente de arte: Diana ( os créditos pelo desenho do sol )

Pintura ( guache, lapes de cor, cola colorida e cera ) e finalização: João Otávio ( o lindão )

Anúncios

Uma resposta

  1. Owww! que bonitinha ficou a pintura! *-*
    Parabéns para João Otávio (e pra vc tb néam, que fez o desenho)!

    outubro 19, 2010 às 5:31 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s