Limonada trabalhosa!

Gente, ando sem muitas novidades pois, infelizmente, passo por problemas de saúde e não posso  fazer o q eu mais gosto, DESENHAR. Pois bem, tive diagnóstico de TENDINITE, afinal ja fazem qse 10 anos que não dou férias ao meu braço direito. Agora to aqui postanto e tuitando como uma canhota rs.

Acho q me deparei com um momento meio nostálgico, decidi postar essa montagem, que foi feita com muito carinho, para o portfólio de uma agência que trabalhei no ano de 2006!  Sei q falta muita coisa nela, coisas que hj em dia eu faria , com certeza, melhor. Porém nunca seria especial como essa. Com tanta imperfeição *-*

Só sei que nada sei…

Bem, é isso! =***

Deixe um comentário

