Kadu – Papel, Grafite, e Cartas

Fiquei super impresionada com o nível de desenho do Sr. Kadu.

Ao passar por mim, no bar do Pedrão de Capim Macio, não consegui me controlar e já fui perguntando se eu poderia tirar fotos dele e do trabalho dele para postar no meu blog, ele respondeu logo:

Sr. Kadu: ” Não! Foto só tiro para documento! ”

Mas não desisti, insisti para tirar e  acabei conseguindo, mas lógico que ele não deixou eu tirar foto dele rsss. Em fim, observem a precisão do traço, simetria, sombra e luz.  Perfeito.

O papo tava tão bom que ele sentou na cadeira ao meu lado e começou a falar da vida dele..

Perguntei como ele aprendeu a desenhar tão bem, na verdade o Sr. Kadu , quando era ”moço” fez curso no RJ no Belas Artes durante os 6 anos que passou na cidade maravilhosa. Depois desse curso começou a rodar o Brasil de ponta a ponta ” só ta faltando 4 Estados para eu terminar de conhecer tudo!”

Serviços:

Ele vai até sua casa para desenhar, os valores são muito em conta, vejam:

Desenho ao vivo : R$ 60,00

Desenho com foto ( mais elaborado, tipo estes que estão em anexo ): R$ 90,00

Ele vai até sua casa, trabalho..

Ainda tira cartas! lê mão… ( aprovadíssimo ) rs.

Quando vejo um artista como o Sr. Kadu vendendo suas artes nas ruas como se fossem ” pipocas ” bate logo uma tristeza, pois esse trabalho lindo exige muito mais que técnica (coisa que qualquer pessoa pode ter ) , envolve sensibilidade e aptidão ( coisa que poucas pessoas tem ).

Vou continuar em busca desses talentos pelas ruas!  x)

Contato Sr. Kadu

(84) 9452 9835

Uma resposta

  1. tu e um otario bundão

    dezembro 2, 2011 às 11:53 pm

Deixe um comentário

