Eu sou de Areia Branca e visto essa camisa!

Opção 01

opção 02Com incentivo de Antonio Elden Belem ( meu pai rs) Decidi desenhar esta estampa. Gostaria de saber quem concorda comigo e ele? Afinal só entende do que estou falando quem conhece, mora, morou neste lugar maravilhoso chamado Areia Branca x)  Quem tiver qrendo esta camiseta é só falar comigo!!!!!

Repercusão! A mídia Areiabranquense teve uma ótima aceitação. E deram muito apoio a esta iniciativa! Aqui está algumas matérias sobre a estampa Eu sou de Areia Branca e visto essa camisa!

A matéria e o conteúdo completo do site O Cais acesse aqui!

http://ocais.com.br/?p=1632

Matéria completa e conteúdo do site Voz de Areia Branca vc encontra aqui

http://vozdeareiabranca.espacox.net/?p=4295

Fico muito feliz por todo esse apoio! obrigada meus conterrâneos!

18 Respostas

  1. José Fernandes Jr.

    eu quero! Como faço para adquirir?

    julho 27, 2011 às 6:25 pm

    • Jr. Que bom que gostou! Seguinte, esta camisa vai sair se ao menos 30 pessoas tiverem interesse como vc! Espalha para seus amigos, junta um grupo, qto mais gente melhor x) Obg

      julho 27, 2011 às 8:09 pm

  2. Prishz..

    eeu ameeei *-*

    julho 29, 2011 às 8:48 am

  3. Ana Karine

    Eu quero!!! Como faço???

    agosto 2, 2011 às 1:29 pm

    • Olá Karine, qual das 2 vc curtiu mais? Olha só preciso juntar uma quantidade boa de pessoas para poder produzir esta camisa! para que ela saia com preço baixo e qualidade alta! Vc gostaria de qtas? obg!!

      agosto 2, 2011 às 1:59 pm

      • Ana Karine Rolim

        Amanda, adorei as duas mas gostei mais da estampa que foi criada com a ideia de seu pai. A que tem o globo, com o barquinho navegando e a imagem da igreja em cima. Se você pudesse investir em pelo menos algumas unidades para disponibilizar em algum ponto da cidade para vender, com certeza a propaganda boca a boca feita por todos que já postaram aqui, ia fazer as camisas esgotarem rapidinho.

        agosto 7, 2011 às 3:37 pm

  4. cesar

    muito criativa sua arte, como faço para adquerir uma camisa!

    agosto 3, 2011 às 7:37 pm

  5. marta maria cirilo wanderley

    Parabéns Amanda, sua camisa é muito bonita, gostaria de adquirir uma, acredito que vc trazendo agora na época da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, vai vender muito porque nessa época tem muitos areiabranquenses que moram fora e vão está na cidade e com certeza vai querer comprar, até mesmo os que moram aqui.

    agosto 3, 2011 às 11:56 pm

    • Muito obrigada! Sim, concordo que este é o melhor momento para produzir as camisas.. Vou tentar agilizar com certeza!

      agosto 4, 2011 às 10:21 am

  6. Olá Amanda, parabéns pela arte das camisetas. Realmente é um trabalho belíssimo.
    A primeira ficou fantástica mas para os religiosos, a segunda opção está encantadora.
    Através do site Voz de Areia Branca em http://VozdeAreiaBranca.com disponibilizo espaço caso queira divulgar a venda das camisetas.
    Meus contatos também estão no site. Fico a disposição para contribuir com seu trabalho.

    Um abraço,
    Carlos Júnior
    Editor
    Voz de Areia Branca comunicações

    agosto 4, 2011 às 10:12 am

    • Olá Carlos, fico muito feliz em saber do seu apoio! No momento busco por patrocínio devido a grande demanda de pedidos pela camisa! Mas se vc qser ir divulgando já será uma grande publicidade para este projeto! Muito obg!

      agosto 4, 2011 às 10:23 am

  7. Amada Amanda, divulgue com preços e contatos pra falar direto com você. Sou de uma família de Areia Branca e quero presentear mãe e irmão, com uma camisa dessas.
    Parabéns, mais uma vez pelo trabalho. com a capa do Livro do Jean Fernandes você me impressionou e agora emocionou.
    Tenho que ter uma camiseta desta.

    segue meus contatos.

    KlaytonTigre@uol.com.br
    @klaytontigre
    84 99222540

    aguardo valores e seu contato de a partir de quando estará disponibilizando a camisa.

    beijos e muita Luz a ti filhinha

    agosto 6, 2011 às 11:33 pm

  8. Juciana Mayanna

    Ola eu sou de AB mas moro em Natal, tbm gostaria de parabenizar o trabalho q ficou lindo e adquirir a camiseta da opção 2. Como faço?

    Mayanna

    agosto 8, 2011 às 11:10 am

  9. Excelente trabalho! Quando tiver pra vender avise que eu vou querer!
    Parabéns!

    agosto 13, 2011 às 4:33 pm

  10. Excelente trabalho! Quando tiver pra vender avise que eu vou querer!
    Parabéns!

    agosto 13, 2011 às 4:35 pm

    • Obrigada! estive em Areia Branca no fds do dia dos pais com as camisas, mas passei pouco tempo.. Me manda seu e-mail q te explico onde encontrar a camisa x)

      agosto 15, 2011 às 3:49 pm

  11. Lindas! Parabéns pelo trabalho. Quero uma camisa! Como faz pra comprar?

    agosto 20, 2011 às 2:34 pm

  12. muito massa as 2 camisas…claro que vou adquirir uma delas.

    agosto 22, 2011 às 11:38 am

Deixe um comentário

